Um ano depois...

Bob

Sabe o Marley, o labrador amarelo do filme que ficou muito famoso? Bem parecido com o Bob! Mas o labrador é o Fred! Xi, será que trocaram os (micro)chips? :)

É como diz minha amiga Andréa Ciaffone, feliz proprietária dos goldens Bono e Mel: "O Bob é mais Marley que o Fred!". Por isso, há quem prefira compará-los com os pop stars Bob Marley e Fred Mercury!

O Bob é um líder. Impetuoso, corajoso, cheio de energia, persistente, e extremamente inteligente. Independente e ao mesmo tempo super amoroso. Sempre vem quando eu chamo. Brilhante para resolver problemas. Descer uma escada de mármore, superescorregadia pra suas patinhas peludas e sempre molhadas (de chuva ou xixi...) não é um problema, pra um filhote que entende, depois de apenas duas tentativas, que se escorar na parede ajuda a não cair como uma jaca madura! Ninguém ensinou, ele experimentou e viu que funcionou, pronto. Truques bobos como sentar, deitar e dar uma patinha -- depois a outra -- é básico demais pra ele, que aprendeu na segunda vez que eu pedi. Claro, ele é um filhote, brincalhão e dispersivo, impaciente e meio teimoso, então nem sempre ele se concentra pra me ouvir e obedecer. Mas que ele sabe, sabe.

São tantos os exemplos em tão pouco tempo... fico pensando o que me espera, quando esse filhote crescer, será que ele vai aprender a ler e escrever? :)))

Além de tudo, que lindo ele é. Goldens são lindos, mas ele é demais. Grande, forte, supersaudável Muito peludo!!

Mas morde muito viu? Tudo. Não tem noção... já machucou minha mão com essas brincadeirinhas de morder que eu odeio!

Ninguém é perfeito né Bob?
;)


Linha do tempo

Meu golden lindo! Em 22/5/2011

Meu bebê! Com 40 dias
Que coisinha mais linda!

No quintal, com 60 dias




Deitado no chão molhado, seu lugar preferido!

Vendo TV (adora!), com 75 dias

Fazendo charme!

Lagartixa!


O dó! Tadinho! Né? :)
Na cozinha, com 85 dias















Três meses. Should I stay or should I go?